No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um na e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo ue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram: 1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Estrategista em Mídias Sociais
Autor : Barger, Christopher
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 510 g
Data de publicação : 10-06-2013
Gênero do livro : Marketing

O Que E Filosofia
O Melhor Dos Super-Heróis! - Wonder Wart-Hog
Piaget - Experiências Básicas Para Utilização Pelo Professor
O Rei Leão - Livro Oficial Do Filme
Você Mentora - Transforme Seu Conhecimento Em Um Negócio Leve e Lucrativo
Odisseia de Hakim, A - Vol. 02
Okoye Pelo Povo
o Livro Da Música
Voce Troca?
o Menino e a Louca Do Bosque
O Lado Sombrio dos Contos de Fadas - A Origem Sangrenta das Histórias Infantis
o Silêncio Dos Amantes
Welcome To Our World Ame 2Nd Edition All Caps - Student Book 1 With Olp
Perfeita (Na Teoria)
O Príncipe Oculto
O Príncipe - Coleção Clássicos de Ouro
Parto Sem Dor
Você Lembrará Seus Nomes - Antologia De Poetas Negras Dos Estados Unidos Do Século Xx
Papai - Contos
Os Ziskisitos e o Quadro Roubado
o Pequeno Principe Para Gente Grande
Pelos Olhos De Minha Mãe: Diários, Memórias E Outras Lembranças
O Grande Círculo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Pornotopia
Yu Yu Hakusho - Vol. 19
o Propósito Do Século Xxi - Um Plano Vital Para Assegurar Nosso Futuro
Pela Hora da Morte
Wind Breaker - Vol. 10
Viver Sem Medo
Xeque-Mate
Pega A Bola!
O Zaratustra de Nietzsche - II Notas do Seminário Dado Entre 1936 e 1939
Pra Você Que Teve Um Dia Ruim - 02Ed/19
Zino - Um Estranho Menino
Aquabook - Turma Dos Dinos
O Ponto Cego - Por Que A Ciência Não Pode Ignorar A Experiência Humana 