No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um na e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo ue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram: 1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Estrategista em Mídias Sociais
Autor : Barger, Christopher
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 510 g
Data de publicação : 10-06-2013
Gênero do livro : Marketing

O Terror de Ser Deixada
What To Say When...? - Com Cd
O Morcego e a Luz - 80 Anos de Batman no Cinema
Os Mitos Japoneses - Um Guia Para Deuses, Heróis e Espíritos
O menino e o fantasma do menino
Políticas Públicas de Trabalho e Renda no Brasil Contemporâeo
O Melhor do Proibido Para Maiores
Wotakoi - O Amor é Dificíl Para Otakus - Vol. 08
O Fator de Atração -5 Passos Simples Para Criar Riqueza e Prosperidade Em Todas as Áreas da Sua Vida
Os Diários de D. Pedro II no Egito
Vivendo Perigosamente - a Aventura De Ser Quem Você é Na Grande Celebração Da Vida
Os Homens do Rei
One Piece Vol. 11
Viver Bem é a Melhor Vingança - 03Ed/18
O Senhor do Mundo
O Feijão Maneiro
Onde a Luz Cai
O Palco Tão Temido
X-Men - Lendas - Vol. 07
Pá de Cal
Xadrez De X A Z
Dandadan - Vol. 11
Zum - Vol. 22 - Fotografia Contemporânea
Paixões Torpes, Ambições Sórdidas - Crime, Cultura e Sensibilidade Moderna (Curitiba, Fins Do Século
Aquabook - A Turminha Do Bobby
O Livro Sagrado Da Tradição Dos Druidas
Pequena Enciclopédia De Seres Comuns
Por um Beijo Eterno
Yona - A Princesa do Alvorecer - Big - Vol. 02
Dandadan - Vol. 10
o Mago
Pais Que Educam, Filhos Que Prosperam
Políticas Progressistas Para o Desenvolvimento Econômico
Oswald de Andrade - Mau Selvagem
Vozes Afro-Atlânticas: Autobiografias e Memórias da Escravidão e da Liberdade
Poder Do Silêncio
O naturalismo
Perspectivas Legais: Autismo e a Busca Por Justiça
Aquabook - Turma Dos Dinos
O Valor da Informação
Pequenos Grandes Visionários - Homens Importantes Da História Negra
Os Algoritmos Da Mente
Poesia Reunida (1956-2006)
Wild Thing (Caixa De Colecionador) - a Breve e Fantástica Vida De Jimi Hendrix
O Tempo Cuida de Tudo
O Olhar Do Turista 3.0
Poesia e Mito - Os Textos Que Freud Baniu de "A Interpretação Dos Sonhos"
Plínio, o Jovem - Epístolas Completas
o Século Da Escassez
Pássaros Que Cantam Não Podem Voar - Volume 1
Paixões Que Ferem
O Livro do Palavrão
Vuturuna e Outros Contos
X-Men - Carrascos - Vol. 02
Pontos de Fuga
Yona - a Princesa Do Alvorecer - Big - Vol. 06
O Garoto Que Seguiu Ripley - Série Ripley - Volume 4
Silver Spoon - Vol. 13
Por Que Você Deixou O Cavalo Sozinho?
Polly - Queridos Passatempos
Prenúncios E Vestígios
Os Bruzundangas
A Arca de Noé
Os vira-latas da madrugada
Olhinhos Amigos Da Fazenda - Cachorro
o Safári Da Estrela Negra
Dandadan - Vol. 09
Orestéia Iii - Eumênides
o Pilar De Osíris
Zom 100: Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi - Vol. 01
o Leilão Do Lote 49
Poder S/A
O Primeiro Amor do Mundo
Olhos Cintilantes - Um Livro Com Zíper: Animais Selvagens
Parece Que Foi Ontem
O Novo Marketing
Por Que Você Desenha?
Virgem - O Signo Otimista
Os Bichos e Seus Caprichos
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O NAMORO E NOIVADO (QUE DEUS SEMPRE QUIS)
Por Mais Dias Assim - Sketch&Planner Com Letícia Braga - Capa Bocas
O Peixinho Perdeu o Inho
Práticas Discursivas no Ensino Médio 