No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um na e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo ue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram: 1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Estrategista em Mídias Sociais
Autor : Barger, Christopher
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 510 g
Data de publicação : 10-06-2013
Gênero do livro : Marketing

Winnicott: Experiência e paradoxo
Por Que Eu Decidi Vier?
Viva Ludovico
Aquabook - Turma Dos Dinos
Poder, Política e Mudança
Xadrez: Tratado Geral Em Três Volumes: Finais - Vol. Iii
O Guia Montessori Para Crianças de 3 a 6 Anos
Pensamento Matemático na Educação Infantil
One Piece 3 Em 1 - Vol. 29
O Príncipe - Jônatas
O Pequeno Caminhão Azul – Uma História Divertida Sobre Amizades E Trabalho Em Equipe
POR QUE OS HOMENS PREFEREM AS MULHERES MAIS VELHAS?
O Psicótico e o Psicanalista
O Trono Da Rainha Jinga
o Outro Lado De Tudo Isso
Volta ao Mundo em 80 Dias, A
O Leitor de Marx
Poder Absoluto - Força Tarefa VII
One Piece Vol. 14
O Que Aprendi com as Videiras
Perla E O Pirata
Parasitologia Dinâmica - 03Ed
O Líder Inteligente - 1ª Edição 2021
o Lama Branco Integral - Edição Brasileira
Pequeno Tratado Da Vida Interior
Por Que Não Podemos Esperar
Pâmela e o TDAH
Outra Economia é Possível - Cultura e Economia em Tempos de Crise
Palavras de Arame
Pollyanna Moça
o Jogo Da Morte
Volta do Gato Assassino, A - 02Ed/16
Xá-ku-nóis - Sobre Cooperação, Confiança e Mudança
Palavrinha Ou Palavrão?
O Filho do Homem
Por baixo dos pés da chuva
Políticas Do Design
Os Desafios da Integração Regional no Sul Global
Para nós a Liberdade
O Renascimento da Deusa
Percy Jackson e os Olimpianos - Vol. IV - A Batalha do Labirinto
Os Chineses
Confusões do Primeiro Amor - Vol. 09
O Imperador Goblin
O Julgamento de Paris
Dandadan - 03
Wolverine - Vol. 18
Os Últimos Anos de Carl G. Jung - Ensaios Sobre Sua Vida e Obra na Maturidade
Precedentes Eleitorais
Zeca Não Tem Medo de Prova Ed. 2
O Livro do Papai - 02Ed/21
O Mago, o Santo, a Esfinge
Os Admiradores Desconhecidos de La Nouvelle Héloïse
Yowiya
Os Chefes e Os Filhotes
o Túnel
O Lobo - Que Queria Ser Um Super-Herói
Pare de Vacilar Em Suas Apresentações
Ping Pong Vol. 2
One Piece Ed. 20
Pietà
Overlord - Vol. 07
o Grimorio Da Magia Dos Dragoes
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes - Diário
Planetino 3 - Arbeitsbuch
Primeiros passos para escrever letras e números
Perto Do Seu Coração
Vou Comer Brilhantes Para Ver Se Quebro Um Dente
Aquabook - Aventuras Com os Dinos
O País do Futuro e Seu Destino
Viver Sem Medo
Viver Com Risco
Papo de Menina
Orikis - Sarau Das Pretas
Paradoxos de Deus
O Livro Das Origens - Uma Leitura Descompromissada Do Gênesis
Perceba, Leia e Aprenda - Animais 